Escola Técnica Padrão - Cursos Técnicos e Profissionalizantes

Escola Técnica Fortaleza, Cursos Técnicos em Fortaleza, os melhores Cursos Técnicos, Profissionalizantes de Fortaleza, conquiste já seu futuro. Educação Profissional. Cursos Técnicos em Fortaleza, Supletivos. Escola Técnica Padrão Cursos Profissionalizantes em Fortaleza.

OVERVIEW

This web page escolatecnicapadrao.com.br currently has an average traffic ranking of zero (the smaller the more users). We have evaluated twenty pages inside the domain escolatecnicapadrao.com.br and found one website linking to escolatecnicapadrao.com.br. There are four social network sites enjoyed by escolatecnicapadrao.com.br.

ESCOLATECNICAPADRAO.COM.BR RANKINGS

This web page escolatecnicapadrao.com.br has seen varying quantities of traffic until the end of the year.
Traffic for escolatecnicapadrao.com.br

Traffic ranking (by month) for escolatecnicapadrao.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolatecnicapadrao.com.br

WHAT DOES ESCOLATECNICAPADRAO.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolatecnicapadrao.com.br Mobile Screenshot of escolatecnicapadrao.com.br Tablet Screenshot of escolatecnicapadrao.com.br

ESCOLATECNICAPADRAO.COM.BR HOST

I identified that a single page on escolatecnicapadrao.com.br took five hundred and ninety-one milliseconds to download. Our web crawlers could not observe a SSL certificate, so therefore our parsers consider this site not secure.
184.107.171.74

I diagnosed that this domain is using the Apache server.

Escola Técnica Padrão - Cursos Técnicos e Profissionalizantes

DESCRIPTION

CONTENT

This web page escolatecnicapadrao.com.br has the following on the homepage, "Cadastre-se no nosso boletim e receba conteúdos exclusivos da Escola Padrão." Our analyzers viewed that the webpage also said " O técnico em Administração é o profissional habilitado a exercer atividades de apoio que envolva gestão de recursos humanos, materiais, financeiros, mercadológico e da informação." The Website also said " Formar profissionais aptos a auxiliar o Contador em sua atribuições como analisar, compreender e processar informações contábeis e gerenciais fundamentadas em princípios registro e classificação de fatos contábeis." The website's header had Cursos técnicos em fortaleza as the most important search term. It is followed by Cursos tecnicos em fortaleza, Cursos tecnicos, and cursos tecnicos e profissionalizantes em fortaleza which isn't as highly ranked as Cursos técnicos em fortaleza. The next words they used was cursos técnicos. curso profissionalizante em fortaleza was included but might not be viewed by search parsers.

SUBSEQUENT DOMAINS

Terra do Saber

Agrupamos as nossas crianças respeitando a faixa etária em que se encontram. Confiram a nossa organização! Berçário no Castelo Sensorial. Assistam nossos bebês explorando e aprendendo no Castelo Sensorial. Visando o desenvolvimento integral do nosso aluno, oferecemos aulas com professores especializados em diversas áreas do conhecimento. Vejam a proposta de cada uma delas. Fique por dentro de tudo que acontece na Terra do Saber.

a história da toque

A Toque Musical o teve início das suas atividades no ano de 2001,. Como empresa terceirizada dentro do colégio João XXIII,. Everson Borges, inicialmente contava. Apenas com três professores que davam aula de violão,. Guitarra, baixo e teclado. A partir do ano de 2003, incrementando suas atividades,. Foi agregado também o ensino de bateria, ficando.

EMEFEI LAURA REBOUÇAS DE ABREU

Terça-feira, 26 de abril de 2011. Não há uma filosofia do corpo que complemente uma filosofia da mente. 8221;, como existia através dos primeiros pré-socráticos aqui mencionados. A outra categoria, a razão, a abstração, sempre foi colocada acima do conhecimento emanado pela. Ou então sem a produção de oxigênio por parte do bacterioplâncton e fitoplâncton. Não existiria a vida como a conhecemos e nem nós seres humanos! Acossada em seus descaminhos.

Escrevinhanças

Ocorreu um erro neste gadget. A memória aos poucos se esvai. Levando um punhado de mim. Entre titubeios, meu pai. A leva aos poucos enfim. E o suspiro que aflora. Os olhos antes de fera. De tempos nem tão amenos. Mas sim de almas em brumas. Que se quiseram em vida.